Mais uma agência de banco foi roubada no Interior do Ceará. Na madrugada desta quinta-feira, 16, uma quadrilha explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Cariús, na região Centro-Sul do Ceará.

Foi quinto ataque a banco nesta semana no Estado e 38º neste ano de 2016. A ação dos bandidos ocorreu por volta de uma hora da madrugada.

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil na cidade de Cariús 1A agência ficou destruída, vidros foram quebrados com tiros de fuzil e houve explosão. Um dos cofres da tesouraria chegou a ser arrastado pelos ladrões, mas foi abandonado próximo à calçada. Um vigia de rua teria sido feito refém para ajudar a colocar o cofre na carroceria de uma camioneta, uma S 10, cor prata, placas não anotadas.

De acordo com a Polícia Militar nenhuma quantia foi roubada. Dois vigilantes foram levados como reféns e liberados no sítio Junco. A quadrilha estava fortemente armada e fez disparos de arma de fogo contra o destacamento da Polícia Militar, impedindo a reação dos policiais.
Os bandidos não conseguiram explodir e nem levar o cofre. Policiais militares do 10º Batalhão de Iguatu realizam diligências com o objetivo de identificar e prender integrantes da quadrilha. Um helicóptero do Ciopaer em Juazeiro do Norte foi deslocado para a cidade de Cariús.

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil na cidade de Cariús
Ontem, bandidos explodiram e roubaram caixas eletrônicos da cidade de Capistrano, no Maciço de Baturité. Até o destacamento da Polícia Militar foi atacado.

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil na cidade de Cariús 2