Duas pessoas morreram e três saíram feridas em um grave acidente na CE 257.

Segundo informações de populares, o acidente aconteceu por volta das 13h30 deste domingo (31), próximo à comunidade de Santa Helena, distante cerca de 15 quilômetros da sede de Canindé, quando um VW Gol, de cor preta, placas HXY 9149, inscrições de Fortaleza, que se deslocava de Canindé para Aratuba capotou em uma curva.

Capotamento faz 2 vítimas fatais na CE 257 entre Canindé e AratubaCinco pessoas estavam no veículo. Duas vítimas morreram no local: Antônio Fernandes Gonçalves, 57 anos, e Francisco de Paulo Angelo de Oliveira, 44 anos, ambos residentes em Aratuba. Outras duas vítimas com lesões graves foram socorridas para o Hospital Regional São Francisco em Canindé, sendo, em seguida, transferidas para o IJF em Fortaleza. Uma das vítimas saiu apenas com lesões leves.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Núcleo de Perícia Forense de Canindé. Familiares chegaram a confirmar que os ocupantes do veículo haviam consumido bebidas alcoólicas. A Polícia Civil deve abrir inquérito policial para apurar as causas do acidente.

Capotamento faz 2 vítimas fatais na CE 257 entre Canindé e Aratuba 2Capotamento faz 2 vítimas fatais na CE 257 entre Canindé e Aratuba 2Foto: Reprodução do WhatsApp
Fonte: Portal Canindé