COMUNICADO INTERNO 001 / 2016 – De 16 de Janeiro de 2016

De: Comissão Organizadora da 1ª Copa de Futebol Master de Boqueirão;

Para: Os Clubes Inscritos e Regularizados na 1ª Copa de Futebol Master de Boqueirão/2016.

Comunicamos a todos que, a equipe simplesmente aqui denominada RIO VERDE não apresentou sua documentação (ficha de Inscrição) no prazo estabelecido em nosso regulamento, ficando esta, impossibilitada de participar da 1ª Copa de Futebol Master de Boqueirão / 2016.

Art. 6º: Conforme definido na Assembleia, só poderão tomar parte do campeonato os atletas regularmente inscritos na secretaria da COMISSÃO ORGANIZADORA até o dia da primeira rodada (09 de janeiro de 2016).

Em virtude disso, todas as partidas que envolvam esta equipe no campeonato na tabela de jogos tornam-se sem efeito, ficando inalterado o restante da tabela deste campeonato.

Art. 40: As agremiações que abandonarem a disputa do Campeonato ou deixar de comparecer a campo ocasionando o resultado de W x O, serão autuadas e encaminhas para COMISSÃO DISCIPLINAR e será automaticamente eliminada da competição.

  • – Os pontos das partidas serão repassados a favor da equipe adversária. E o placar será considerado pelo escore de um a zero (1 x 0).
  • – Se ocorrer o desligamento de qualquer agremiação pelos motivos constantes nos parágrafos anteriores, tornam-se sem efeito todos os resultados das partidas realizadas até sua eliminação da fase em disputa. 
  • – Quando da não realização da partida provocada por insuficiência de atletas, os pontos da mesma serão automaticamente computados a favor da agremiação adversária.
Francisco Clébio Pinheiro de Castro
Presidente da Comissão Organizadora
Nataniel de Aguiar da Silva
Coordenador Departamento Técnico