Um corpo foi encontrado nesta terça-feira (12) no distrito de Lagoa do Mato, em Itatira. O corpo é de uma pessoa do sexo masculino, aparentemente de um homem com idade adulta e foi localizado nos arredores do distrito de Lagoa do Mato já em avançado estado de decomposição.

O cadáver foi encontrado numa comunidade conhecida como Mourão, que fica na periferia do distrito de Lagoa do Mato. De acordo com informações, é possível que tenha ocorrido um assassinato já que o local onde o corpo foi encontrado é afastado de zona urbana com matas pela região.

Corpo de rapaz é encontrado morto em Lagoa do Mato, em Itatira nesta terça-feira (12)Havia ainda, de acordo com informações, sinais de violência no corpo e pertences do homem espalhados pelo chão. É possível verificar perfurações no corpo, que o IML ainda pretende esclarecer se foram provocados por pessoas ou por animais. No entanto, as causas reais da morte ainda serão analisadas pelo Instituto Medico Legal – IML, que deve produzir um laudo sobre as conseqüências da morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal – IML de Canindé para pericia.

Os moradores da comunidade estão assustados. “Meu Deus moro aqui há anos e nunca vi uma coisa dessas. Se tive sido mesmo assassinato é muita crueldade fazer isso com um ser humano. A pessoa que fez isso não é humana”, afirmaram moradores da comunidade de Mourão.

Foram os próprios habitantes da localidade que encontraram o corpo que estava próximo a cata-ventos sem funcionamento que existe na comunidade. De acordo com informações, pelo estado de decomposição do cadáver possivelmente a morte tenha ocorrido a cerca de 10 ou 15 dias.

Fonte: Lagoa Show