A Associação dos Municípios do Estado do Ceará – APRECE, realiza o primeiro encontro a nível regional em parceria com a Frente Parlamentar de Combate ao Aedes Aegypti da Assembléia Legislativa. Serão 38 municípios cearenses nesta quarta-feira 22, para discutir ações do mosquito.

07-03-2015-12-39-45-2014-09-12-dengue-853x480Os altos índices de infestação no Ceará tem preocupado às autoridades que se sentiram motivadas a colaborar com os municípios cearenses no combate as arboviroses.

Em Quixeramobim Aprece realiza encontro regional para discutir ações contra o Aedes AegyptiDe acordo com a Aprece, o evento visa promover uma troca de experiências, entre os representantes de municípios e órgãos convidados e contará com o debate sobre as ações e estratégias preventivas de combate ao mosquito que vem sendo realizadas em municípios com alto índice de incidência e infestação.

Confira a lista dos Municípios convidados:
Apuiarés, Aquiraz, Aracati, Aracoiaba, Banabuiú, Bela Cruz, Boa Viagem, Brejo Santo, Canindé, Capistrano, Caridade, Catarina, Caucaia, Choró, Deputado Irapuan Pinheiro, Fortaleza, Fortim, General Sampaio, Ibaretama, Icó, Iguatu, Madalena, Maracanaú, Mauriti, Milagres, Milhã, Mombaça, Pedra Branca, Pentecoste, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Russas, Santa Quitéria, Senador Pompeu, Solonópole, Tabuleiro do Norte, Tauá, Uruburetama.