Em quanto acontecia a caminhada pedindo paz em Quixadá no vizinho município de Choro, várias viaturas do Comando Tático Rural – COTAR, Delegacia de Roubos e Furtos – DRF e a DIP realizavam uma varredura na localidade de Entre Rios na zona rural da cidade após serem avisados anonimamente da presença de dois homens suspeitos via 190.

Homem morre após confronto com a policia em Choro
Caminhada da Paz em Quciadá – Foto Cleumio Pinto 87

ADAILSON-UOs dois suspeitos foram abordados pelos policiais e um deles identificado como sendo José Adeilson da Silva, 27 anos vulgo “U”, que trocou tiros com a policia e foi socorrido para o Hospital Eudasio Barroso em Quixadá, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já seu comparsa foi capturado pelas patrulhas e conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá onde apresentado a autoridade policial .

Homem morre após confronto com a policia em Choro 1Ainda na busca realizada na residência do segundo suspeito foram encontrados, uma espingarda, munições, uma calça camuflada, uma gandola, uma balaclava, luvas e pólvora. Todo o material foi entregue na Delegacia Regional.