Prefeito de Ibicuitinga perde os direitos políticos e ainda o mandato conforme determinação da Justiça em oficio direcionado a Câmara de Vereadores da cidade para que possa cumprir a determinação do Juiz Federal da 23º Vara, Dr. Ricardo José Brito Bastos Aguiar de Arruda.

Após grande repercussão nas redes sociais a mesa diretora da casa legislativa municipal publicou uma nota de esclarecimento sobre a demora no cumprimento da determinação da Justiça Federal. O prefeito Anilton Maia com a sentença que tramitou e foi julgada solicita o afastamento do atual chefe do executivo.

Justiça determina afastamento e cassa os direitos políticos do prefeito Anilton Maia de Ibicuitinga.A nota do legislativo que foi publicada neste sábado 18, explica sobre o tramite para cumprir a determinação judicial.

Desde as últimas eleições municipais a Câmara Municipal de Ibicuitinga já realizou cinco posses de gestores para o Governo Municipal, sendo que quatro delas foram realizadas em um curto período de tempo durante o ano de 2014.