É com revolta, indignação, repudia e pesar que recebemos da administração, a ínfima proposta relacionada ao reajuste salarial para o ano 2016.

Da mesma forma que não nos comovem os desrespeitosos argumentos por parte dos nossos algozes.

A credibilidade que eles acreditam ter para com a categoria nunca existiu. Visto que suas palavras e promessas vãs tem sido evaporadas ao longo do curso de sua indiferença. Em 2015, nos garantiram que se aceitássemos o parcelamento, nunca mais a comunidade escolar seria constrangida e prejudicada por uma greve, que por sinal ocorreu dentro dos limites da coerência e legalidade, entretanto o atual posicionamento dos gestores só comprova que a educação nunca foi prioridade.

Nos últimos anos, temos sido corroídos por uma desvalorização incessante. Nossos sonhos tem sido devorados por pessoas que dominam a arte de quebranta-los, nós temos sido vitimas de um canibalismo educacional, já que os nossos gestores, quando tem chances, gabam-se de ser professores.
Caros companheiros de giz, já não bastava que a nossa categoria tivesse a má fama de ser desunida … ainda temos que padecer com a vergonha de ser engolidos pela nossa própria espécie ….

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE CAPISTRANO

Fonte: Facebook