Cristina Neves sofreu uma queda ao desfilar como vencedora, mas em seguida, Carla Eneida foi declarada Miss.

Pedra Branca, na região Central do Ceará comemora seus 145 anos de emancipação política e administrativa. O município foi emancipado no dia 09 e agosto de 1871. Durante o evento para escolha da Miss e Mister se transformou em meio a frustração e barraco em plena praça pública. O desfile reuniu 16 casais de escolas do município.

Miss Pedra Branca Moça é anunciada erradamente como vencedora e cai da passarelaEm desfile promovido pela Secretaria de Educação do Município de Pedra Branca, foi agraciado como mister Pedra Branca 2016, Gilvan Costa, até então tudo bem, mas enquanto os jurados faziam a escolha da nova miss foi anunciado o nome da candidata ao título, Cristina Neves, onde a mesma sofreu uma queda ao desfilar na sua passarela como vencedora.

Já aclamada pela a população, minutos depois, o título foi retirado, e assim, proclamando o nome de Carla Eneida, como a nova miss Pedra Branca 2016. Conforme o site Correio Pedrabranquense, na verdade, houve um erro de um jurado ao anunciar o nome errado.

Decepção

A frustração por parte da candidata ao titulo Cristina Neves e do público presente foi notória. Informações dão conta de que já é o segundo erro consecutivo, que também foi afirmado por um dos jurados, como foi no ano passado. Há suspeita de fraude.

A vencedora final é sobrinha de uma vereadora, por sinal, aliada do prefeito do município. Muita coincidência.