A senhora foi transferida ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Pedra Branca.

Um fim de semana com registro de um homicídio na cidade de Quixeramobim; tentativas em Quixadá e Banabuiú; lesão corporal em Pedra Branca. Mesmo com essas ocorrências, a polícia classifica como tranquilo, isso, em comparação com anteriores.

No Sítio Imburana, zona rural de Pedra Branca, uma mulher foi alvejada com três disparos, um no abdômen e dois na coxa. Segundo informações de familiares, a vítima teria ido a uma residência que é da família, e lá chegando foi abordada por um indivíduo conhecido como “Delci Dourado”.

Mulher sofre tiro em Pedra Branca; briga em Banabuiú termina com três pessoas lesionadasO indivíduo sacou de um revólver e começou a atirar na senhora, após os tiros fugiu numa Bros de cor vermelha para a casa de um amigo, no Sítio Esbarro, e de lá, se evadiram tomando rumo ignorado.

A senhora foi transferida ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Pedra Branca, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Banabuiú:
Na Avenida Adília Cajazeiras, no centro de Banabuiú, Francisco Erinaldo Marculino Costa, 24 anos, entrou em um bar, em seguida começou a agredir o dono do estabelecimento e promover danos materiais ao proprietário.

Foram constatados lesões na vítima e em sua esposa, assim como o acusado também foi lesionado durante o tumulto. O acusado foi levado até o Hospital de Banabuiú para receber atendimento Médico, e em seguida vítimas e acusados foram conduzidos até a Delegacia de Quixadá.

Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Fone: (88) 3515-1599

Destacamento da PM – Pedra Branca
Rua Padre Epifânio, 27 – Centro – Pedra Branca
Fone: (88) 3515.1717

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Fone: (88) 3445-1042 / 190