Na noite de quinta feira (25/02/2016) ônibus que faz o transporte dos universitários da cidade de Capistrano/CE para a cidade de Quixadá foi alvejado nas proximidades da cidade de Itapiúna.

Por volta das 23 horas, ao adentrar a zona urbana da cidade de Itapiúna, o ônibus com cerca de 50 alunos teve duas janelas estilhaçadas, Um suposto projétil atingiu a condução de forma violenta, destruindo as janelas de ambos os lados do veiculo.

Onibus de capistrano ceará foi supostamente alevejado a balaNão se sabe ao certo o que realmente ocorreu, porém, especula-se a possibilidade do transporte ter sido alvejado a bala.

No momento do ocorrido os alunos entraram em pânico, todos procurando de alguma forma se protegerem, felizmente não houve nada de mais grave com nenhum ocupante do veiculo, relatou um estudante.

Não foi a primeira vez que estes estudantes enfrentaram situação de desespero, a algum tempo atrás, estes mesmo alunos foram vitima de um assalto, este ocorrido ainda na cidade de Quixadá.

A cada dia que passa a criminalidade só aumenta, os marginais comandam as ruas, os jovens, cidadãos de bem que buscam um futuro melhor para si e suas famílias seguem a mercê do bandidos.

Resta-os, apenas  pedir por proteção divina no trajeto de uma hora de viagem entre as cidades de Capistrano e Quixadá.

Deixe seu relato nos comentários abaixo.