Na manhã dessa segunda-feira (29), o prefeito Antônio Cláudio Pinheiro assinou o termo de nomeação dos novos servidores públicos. Eles foram aprovados pelo processo seletivo do último concurso público municipal.

Em seu pronunciamento, o prefeito deu boas-vindas aos novos integrantes do governo e pediu colaboração e empenho de todos nessa jornada que se inicia. “Acredito que hoje construímos uma nova história para nossa cidade e sei que com o empenho de cada um no seu setor e na sua função, juntos vamos mostrar o caminho do desenvolvimento e crescimento que Aracoiaba deseja”, ressaltou.

Prefeito Antônio Cláudio empossa novos servidores aprovados em concurso‏.O prefeito felicitou–os pela conquista e ressaltou que um dos objetivos da sua administração é valorizar cada vez novos_funcionarios (1)mais o servidor efetivo, destacando a importância do funcionalismo para a Administração Pública e a qualidade dos serviços oferecidos. Antônio Cláudio pediu aos novos funcionários para desenvolver um trabalho pautado na união em torno do desenvolvimento de município.

O novo servidor concursado, Sidney Guedes, disse que é um momento de muita alegria “Agradeço a Deus, ao prefeito Antônio Cláudio e a todos que lutaram por esse concurso e nos ajudaram a conseguir essa vitória”, destacou.

Já a servidora Nara Monteiro, falou que é uma satisfação imensa ter tomado posse. “Só temos que comemorar por esse dia de hoje, pois foi uma luta grande e agradecemos ao prefeito Antônio Cláudio que esteve empenhado nessa conquista”, revelou.

Os novos funcionários efetivos que tomaram posse vão prestar serviços em diversos setores do município: como administração, saúde, obras e ação social. Com essa medida o município segue o que determina a Constituição, ocupando os cargos públicos com funcionários concursados. Também prestigiaram a solenidade de posse, secretários municipais e vereadores.

Prefeito Antônio Cláudio empossa novos servidores aprovados em concurso‏. 1Os aprovados no concurso devem ficar atentos. A Prefeitura deve fazer novas convocações dentro das possibilidades financeiras e de acordo com a necessidade de cada setor da administração municipal.

Fonte: Prefeitura de Aracoiaba