Na manhã desta quarta-feira 20, a cúpula da segurança pública do Estado esteve visitando esta cidade do Sertão Central, estiveram na Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá e no Quartel do 9º Batalhão de Policia Militar e em seguida foram ao Fórum Avelar da Rocha onde foram recebidos pelo Juiz da Comarca local.

A visita na Delegacia Regional, primeira parada da comitiva onde foram recepcionados pela Delegada Regional Ana Claudia Nery e sua equipe. O Secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira, o Delegado Geral, Andrade Junior e o Comandante da Policia Militar o Coronel Pinheiro. Estiveram reunidos com a Delegada e após tomarem conhecimento de como estão seguindo as investigações dos homicídios que vem acontecendo na cidade foram até o pátio onde visualizaram o veículo Corola que foi usado pelos homens mortos nesta ultima terça-feira 19.

Governador envia cúpula da Segurança do Estado para visitar Quixadá e determina algumas ações de imediatoA segunda parada foi no Quartel, em que o Coronel Edvard Calixto recepcionou os visitantes. No Quartel os representantes do Governo estiveram visitando as instalações que receberá o Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – BPRAIO e ainda o local onde o carro parou após a execução na lateral externa do Quartel.

Por ultimo estiveram no Fórum Avelar da Rocha onde participaram de uma audiência com o Juiz da Comarca, após estarem inteirados dos fatos, das investigações e de como esta o clima na cidade o Secretário Delci falou com a imprensa, passou algumas ações tomadas pelo Governo na cidade e na região como um todo.

Governador envia cúpula da Segurança do Estado para visitar Quixadá e determina algumas ações de imediato 1O secretário afirmou que na noite desta terça-feira 19, o Governador Camilo Santana em reunião com os membros da Segurança Pública determinou esta visita a cidade de Quixadá e pudessem dimensionar a situação destas ocorrências que vem acontecendo na cidade.

Após as visitas o Secretário informou sobre as medidas tomadas pelo governo em relação a cidade de Quixadá; estratégia de apoio a Delegacia Regional, uma equipe da Delegacia de Homicídios; a manutenção do Comando Tático Rural – COTAR na cidade; o BPRAIO que apesar de ser regional as equipes ficarão fixas neste primeiro momento e por ultimo confirmou a entrega do BPRAIO neste próximo sábado dia 23.