A principal cidade do Sertão Central e de uma importância fundamental para a região, neste ano eleitoral parte na frente e em um leque de opções possíveis para assumir o executivo municipal tem sua primeira pesquisa eleitoral registrada. A divulgação oficial feito no Jornal Meio Norte FM de Quixadá e no site Sertão Alerta.

Veja o resultado da primeira pesquisa Eleitoral Registrada para prefeito de Quixadá 1Sobre o registro CE-05680/2016 de 27 de Junho, O Tribunal Superior Eleitoral – TSE, oficializou a primeira pesquisa para o cargo de prefeito na cidade de Quixadá. Uma pesquisa que entrevistou um universo de 412 eleitores com idade igual ou superior a 16 anos. Os pesquisadores estiveram nos dias 27 e 28 de junho na área urbana e rural realizando a pesquisa para prefeito desta cidade do Sertão Central.

Foram realizadas três modelos de questionários onde o pesquisado respondeu a “Em quem votaria para prefeito se as eleições fossem hoje?” a espontânea onde não foi apresentado nenhum nome, um segundo questionário apresentava os nomes de sete pré candidatos; Ilário Marques (PT). João Hudson (PRB), José Nilson (PSDB), Ricardo Silveira (PMDB), Pastor Naldo *PR), Sergio Onofre (PSB) e João Paulo (PEN).

Uma terceira situação apresentada com os principais pré-candidatos na disputa; Ilário Marques (PT). José Nilson (PSDB), Ricardo Silveira (PMDB) e João Hudson (PRB), foi o quadro apresentado para os eleitores quixadaenses. Foram 412 eleitores que participaram desta pesquisa a primeira oficial e que pode ser divulgada oficialmente. Margem de erro é de 5%.

Os números apresentados da pesquisa registrada no TSE com o registro CE-05680/2016 de 27 de Junho de 2016.

Veja o resultado da primeira pesquisa Eleitoral Registrada para prefeito de Quixadá